A modelo Cristina Mortágua (53) denunciou nas redes sociais que está sofrendo com uma depressão profunda e se sentindo sozinha.
Ela disse estar com “medo de tudo” e pediu que alguém próximo vá para a casa dela para ajudá-la.
O que você precisa saber:
- A modelo Cristina Mortágua está com depressão profunda e se sentindo sozinha.
- Ela diz estar com “medo de tudo” e pede ajuda.
- Ela foi vítima de agressão por um ex-amigo.
Em um desabafo publicado no Instagram, Mortágua disse que está “precisando de forças para trabalhar e sair daqui”. Ela também afirmou que sofreu “várias violências psicológicas”.
“Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças para trabalhar e sair daqui. Sofri várias violências psicológicas”, afirmou a modelo.
Mais cedo, o perfil da modelo no Instagram anunciou sua morte, que teria sido por latrocínio, roubo seguido de morte. Pouco depois, seu filho, Alexandre Mortágua, desmentiu a informação, afirmando que ela estava viva. O desabafo nas redes ocorre horas depois deste episódio.
Mortágua também relata que foi drogada por um “ex-amigo” e agredida por ele. “Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém-operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher e eu, na minha inocência, duvidei e apanhei muito”, prosseguiu.
A modelo pediu que as pessoas que a conhecem ajudem a encontrar uma saída para a situação. “Me ajudem a encontrar um lugar para morar, um emprego, alguém que possa me ajudar com o meu filho”, disse.