O jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá, Thiago Rodrigues, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (28). O crime ocorreu durante uma confraternização na cidade.
O que você precisa saber:
- Jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá é assassinado a tiros.
- Crime ocorreu durante confraternização na cidade.
- Vítima foi atingida por nove disparos.
- Atirador fugiu em bicicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, Thiago foi chamado para ir até a rua durante a festa e, ao chegar, foi abordado por um ciclista que efetuou os disparos. O jornalista tentou fugir, mas acabou sendo atingido várias vezes. O atirador, que usava máscara branca, boné e roupas comuns, fugiu após o crime.
Com nove ferimentos de bala, Thiago foi atingido no tórax, costas, perna e braço direito. O local do crime apresentava 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis deflagrados. O veículo da vítima foi encontrado na mesma rua com um pneu traseiro esvaziado, e a chave estava no bolso de Thiago.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Deic de Santos. O carro e os celulares da vítima foram apreendidos para análise, enquanto o veículo passou por exames periciais, revelando material de pré-campanha, sem constatação de ilícitos.