Luana Piovani voltou a causar polêmica nas redes sociais após criticar a música de Luísa Sonza. A atriz disse que não consegue ouvir as músicas da cantora, mas pretende assistir ao documentário sobre sua carreira, lançado recentemente na Netflix.
O que você precisa saber:
- Luana Piovani criticou a música de Luísa Sonza após uma psiquiatra elogiar a cantora.
- A atriz disse que não consegue ouvir as músicas de Sonza, mas pretende assistir ao documentário sobre sua carreira.
- A crítica de Piovani causou polêmica nas redes sociais.
Tudo começou quando a psiquiatra e apresentadora Ana Beatriz Barbosa fez um post elogiando Luísa Sonza. “Eu acho ela uma artista impecável, eclética, profunda, intensa. Musicalmente, eu acho ela muito boa”, declarou Barbosa, que em seguida indicou o documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, da Netflix.
Em seguida, Luana Piovani questionou a publicação de Ana Beatriz Barbosa: “Impecável?”. A resposta de Piovani causou polêmica e deu início a uma longa discussão.
A autora do post questionou Piovani: “Ah, pronto, você julgando a Luísa?”. A atriz respondeu: “Julgando não, até porque vou tentar assistir (tentar, porque não consigo ouvir uma música dela, pode ser que no doc não tenha, né), mas fiquei surpresa”.
Piovani ainda disse que acha a música de Luísa Sonza “muito repetitiva” e que não consegue se identificar com ela. A atriz também afirmou que não é contra a cantora, mas que prefere outros estilos musicais.
A crítica de Piovani foi apoiada por alguns internautas, que também não gostam da música de Luísa Sonza. Outros, no entanto, criticaram a atriz, dizendo que ela deveria respeitar as opiniões alheias.