O músico e produtor pernambucano Guerra, conhecido pelo trabalho como baterista da Fresno, apresenta ao público “É Massa!”, o segundo single do aguardado álbum solo NUMATOFUTURO. Este lançamento, que chega acompanhado de um visualizer, é a última prévia antes do disco completo, que chega às plataformas ainda em fevereiro.
Carregado de humor e uma expressiva musicalidade, “É Massa!” promete ser uma aposta forte para o Carnaval de 2024. A faixa se destaca como uma marchinha-frevo-pop, trazendo a essência recifense de maneira única e mostrando a versatilidade de Guerra, que tocou todos os instrumentos do álbum. “Participar de todo o processo criativo sozinho tem sido uma experiência incrível”, comenta Guerra. “Tocar cada instrumento foi um desafio que me permitiu crescer e me conhecer melhor como músico. Estou animado para que todos ouçam ‘É Massa!’ e sintam a energia que coloquei nela”.
Ouça “É Massa!”: https://lnk.fuga.com/emassa
Assista ao visualizer de “É Massa!”: https://youtube.com/shorts/gHx3Q0wX3us?si=XazzBQgDLBMufREA
A estreia do projeto foi com o single “Deve Ser Difícil Ser Artificial”, que mescla pop, funk e MPB com sintetizadores oitentistas e ganhou um divertido visualizer, dirigido por Leticia Ribeiro, que apresenta um universo fantástico através da linguagem handmade. NUMATOFUTURO enfatiza a habilidade de Guerra em explorar diferentes sonoridades e estabelece seu lugar como um artista solo promissor.
Ouça “Deve Ser Difícil Ser Artificial”:
https://lnk.fuga.com/deveserdifcilserartificial
Assista ao visualizer de “Deve Ser Difícil Ser Artificial”:
https://youtu.be/OaYS0QfGpgk?si=lmiOM-2b7SL-JnUQ
Guerra reafirma seu compromisso com a Fresno, garantindo aos fãs que a banda prepara novidades para 2024. O artista também acumula passagens por projetos como La Cumbia Negra, do renomado produtor Miranda, e Cara Palavra, ao lado de Débora Falabella, Mariana Ximenes, Bianca Comparato e Andreia Horta.
“É Massa!” está disponível em todas as plataformas de streaming. O visualizer da música pode ser encontrado nos canais de Guerra no YouTube, Instagram e TikTok.