O atacante Pedro, do Flamengo, teve seu carro roubado por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (16) na Linha Vermelha, uma via expressa no Rio de Janeiro. O crime ocorreu enquanto o veículo, uma Land Rover, estava sob posse de seu irmão.
O jogador utilizou suas redes sociais para informar o incidente, compartilhando uma foto do automóvel e revelando que seu irmão, alvo do assalto, está ileso. A Polícia Militar foi acionada, e agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVe) responderam à ocorrência, registrando o boletim na delegacia.
O que você precisa saber:
Assalto na Linha Vermelha: Pedro, do Flamengo, teve seu carro roubado por criminosos enquanto seu irmão conduzia o veículo na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, após a partida contra o Bangu.
Comunicado nas Redes Sociais: O atleta utilizou seu perfil no Instagram para relatar o ocorrido e pedir informações sobre o paradeiro do veículo, tranquilizando os seguidores ao informar que seu irmão está bem.
“Infelizmente, assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM”, escreveu Pedro em seu Instagram.
Intervenção da Polícia Militar: A Polícia Militar, por meio do BPVe, respondeu ao chamado e prestou atendimento à vítima, que seguiu para a delegacia para formalizar o boletim de ocorrência.
Contexto pós-partida: O assalto ocorreu horas após Pedro marcar três gols na partida do Flamengo contra o Bangu, válida pelo Campeonato Carioca.