O apresentador Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, foi ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (29), para explicar os bastidores da confusão que teve com o comentarista Mauro Cezar Pereira durante o “Bate Pronto” na quarta (28).
O que você precisa saber:
- Pilhado e Mauro Cezar discutiram ao vivo durante o “Bate Pronto”.
- A discussão começou após Pilhado chamar Mauro Cezar de “Maurinho”.
- Ambos se desculparam no mesmo dia e Pilhado disse que a diferença de comportamento entre os participantes é “fundamental para o sucesso do programa”.
Explicando a confusão:
Pilhado disse que a discussão o pegou de surpresa, mas que tudo se resolveu logo após o incidente. “Eu achei legal porque ele falou ‘cara, eu exagerei’, e eu falei também porque eu acho”, contou Asmar ao apresentador Emilio Surita.
Diferenças de estilo:
Segundo Pilhado, a diferença de comportamento entre os participantes é “fundamental para o sucesso do programa”. “É um programa que tem debate, tem gente que pensa diferente, tem gente que se exalta”, afirmou.
Pedindo desculpas:
Logo após a discussão, ainda na edição de quarta-feira (28) do programa, Mauro Cezar e Pilhado se desculparam e pediram desculpas pelas trocas de farpas. “Fui grosseiro contigo. Você brincou comigo de uma forma até carinhosa, eu fui grosseiro, mas você não tem culpa”, afirmou o comentarista.
Futuro do programa:
Com tudo resolvido, o tema foi abordado com bom humor nesta quinta. O humorista Daniel Zukerman questionou o bolsonarista sobre como ele pretende chamar o jornalista: “Vai chamar de Maurão?”. “Mauro, apenas Mauro. Não vai ter Maurinho, Maurão. Não vai ter nada”, respondeu Pilhado. Ele ainda defendeu sua personalidade para o sucesso do programa: “Esse é o meu jeito, não vou mudar”.