A narradora do SporTV, Natália Lara, desabafou nesta sexta (22) sobre a fala de Dorival Júnior na coletiva da Seleção brasileira após as prisões de Robinho e Daniel Alves por estupro. Nela, o treinador afirmou: “Se houve realmente e comprovado algum tipo de crime, ele tem que ser penalizado”.
O ex-jogador, no entanto, já foi condenado na última instância na Itália pelo crime enquanto o segundo teve o julgamento finalizado na Espanha há duas semanas com a decisão de quatro anos de reclusão.
O que você precisa saber
- Natália Lara do SporTV critica declarações de Dorival Junior sobre as prisões de Robinho e Daniel Alves por estupro.
- Dorival Júnior afirmou na coletiva da Seleção brasileira: “Se houve realmente e comprovado algum tipo de crime, ele tem que ser penalizado”.
- Natália Lara desabafou durante o programa Seleção SporTV, ressaltando as condenações de ambos os jogadores.
Desabafo de Natália Lara
“Agora, a fala do Dorival Jr., me dói no coração, na verdade, me dói no coração. Porque não é se, ele [Robinho] foi condenado a nove anos de prisão para ser cumprido aqui no Brasil por um crime que é considerado hediondo, que é um crime inafiançável, diga-se de passagem”, disse ela, no programa Seleção SporTV.
Posicionamento sobre o caso de Daniel Alves
A narradora acrescentou: “Sobre o caso do Daniel Alves também, não tem se, Dorival. Ele foi condenado. O futebol brasileiro precisa parar de ser frouxo e falar sobre estupro e falar o que dói na pele da da vítima. Não dói para você, Doriva, dói para a gente. É um tapa na nossa cara, como muito bem disse a Leila Pereira. Ela sim tem coragem de falar, coisa que você não teve”, finalizou.