Carlos Bolsonaro (Republicanos) usou sua página no X/Twitter para parabenizar o ministro Alexandre de Moraes, relator da ação que investiga as milícias digitais que atentam contra a democracia.
Em sua postagem, Carlos expressou sua opinião sobre a falta de medidas tomadas em relação aos ataques direcionados a Jair Bolsonaro em suas redes sociais.
O que você precisa saber
- Carlos Bolsonaro elogia o ministro Alexandre de Moraes em postagem no X/Twitter
- Ele expressa sua opinião sobre os ataques direcionados a Jair Bolsonaro em suas redes sociais
- Carlos é contra a regulamentação das redes sociais para combater a disseminação de fake news
Declarações de Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro iniciou sua postagem parabenizando o ministro Alexandre de Moraes por se pronunciar sobre os ataques direcionados a Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Ele expressou a crença de que agora medidas serão tomadas, destacando o desprezo pela “liberdade de agressão” e ressaltando que a liberdade de expressão jamais deve ser confundida, enfatizando que todos são iguais perante a lei.
Além disso, Carlos é conhecido por seu posicionamento contrário à regulamentação das redes sociais, que visa combater a disseminação de fake news, algo que muitos políticos da oposição chamam de “censura”.
A manifestação de Carlos Bolsonaro nas redes sociais reflete o cenário político e as discussões em torno da liberdade de expressão, regulação das redes sociais e combate à disseminação de fake news, temas que têm gerado debates acalorados no cenário político brasileiro.