O presidente eleito do Vasco da Gama, Alexandre Campello já demonstrou sua preocupação com a formação do elenco do clube para a disputa da Taça Libertadores da América.
Campello espera tomar posse nesta segunda-feira, para começar a pensar em reformulações no Vasco e analisar as negociações feitas no final do mandato de seu antecessor, Eurico Miranda, que vendeu Madson e Mateus Vital e dispensou Anderson Martins. Além disso, os contratos com a Lasa, empresa farmacêutica que é a nova patrocinadora Master do Gigante da Colina e com a Diadora, que está fornecendo o material esportivo do clube, também serão analisados.
: “Vamos rever os contratos. Estamos preparados. Não temos apenas oratória, temos trabalho!” Disse o presidente do Vasco da Gama.
Alexandre Campello, eleito no último sábado (19 de janeiro) pelo Conselho Deliberativo do clube vem pregando que a adesão dos torcedores ao programa de sócios, para alavancar as finanças do clube e viabilizar de forma saudável a contratação de uma estrela para o elenco cruzmaltino.
Sobre Samuel Eto’o, que foi oferecido ao clube e se transformou em pivô do rompimento entre Campello e Julio Brant, o novo presidente deixou claro que pode analisar a contratação, desde que o camaronês esteja em boas condições e jogando ainda em alto nível.