CNCO lançou na sexta-feira, 19, o vídeo de seu mais recente single, “Mamita” lançado pela Sony Music. Clique aqui para escutar.
O premiado fenômeno pop, vencedores de discos multiplatinados mundialmente, volta a incendiar em um divertido clipe que celebra sua herança latina. Na gravação, CNCO se aventurou em Quito, no Equador, com a direção de Daniel Durán.
“Mamita” começa com uma cena real, onde o grupo desce de um avião para ser recebido por fãs, antes de embarcarem em um ônibus. Os jovens exploram e experimentam as maravilhas da capital equatoriana e terminam com um espetáculo ao ar livre, que reforça o indiscutível poder da banda.
“Mamita” já havia acumulado mais de 66 milhões de streams de áudio, continuando com o êxito do grupo, que os consolida como um dos nomes mais populares atualmente na américa latina. E este é só o começo para a banda mais quente da cena. Este ano, CNCO promete voltar a fazer história.
Sobre CNCO
Em apenas dois anos, com o apoio de seu manager, Ricky Martin, CNCO se tornou um dos grupos mais procurados do mundo. Contando com mais de 3.3 bilhões de reproduções em seus vídeos, mais de 1 bilhão de streamings e múltiplas certificações de platina , “Primera Cita”, seu álbum de estreia em 2016, consolidou-os como superstars. Em seu lançamento, o grupo foi indicado ao GRAMMY® Latino 2017, na categoria de “Melhor Artista Revelação”, além de ganhar 3 prêmios Billboard, 3 Latin American Music Awards, 5 Prêmios Juventud e 3 Prêmios Lo Nuestro. Seu mais bem-sucedido sucesso, “Reggaetón Lento”, ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções e virou o #5 vídeo mais visto na Vevo. Com 40 shows em 15 países diferentes em 2017, o grupo demonstrou sua reputação em movimentar o turismo e a economia. Com seu grande êxito, as jovens estrelas abriram shows dos ícones latinos Enrique Iglesias e Pitbull, em sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá. Recentemente, a banda recebeu 4 nomeações para o iHeartRadio Music Awards, incluindo “Canção Latina do Ano” e “Artista Latino do Ano”; a cerimônia está programada para o dia 11 de março, em Los Angeles.