Bárbara Evans, filha de Monique Evans, falou abertamente em entrevista à QUEM, sobre sua relação com a mãe. A modelo e atriz, que ganhou uma edição do reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV, revelou que com o dinheiro que ganhou no programa, pôde ajudar a sua mãe a tratar seu problema de depressão: “Minha mãe na época precisou. Na época, não, ela precisa de tratamento, né, de psicóloga, psiquiatra, e eu ajudei durante um bom tempo…”.
Bárbara também falou sobre a convivência com a mãe e relembrou um episódio de quando ainda era criança: “Quando eu era pequena era um pouco difícil pra mim. Porque eu não conseguia entender aquela muvuca em cima, aquele bando de gente em cima. E ela sempre teve síndrome do pânico, então a gente estava numa loja muito cheia de gente e ela tinha crises de pânico e aí eu ficava desesperada porque eu era pequenininha e eu tentava ajudar… eu não entendia muito bem o que estava acontecendo.”
A atriz também contou como reagiu ao descobrir a homossexualidade da mãe e disse dar apoio total ao relacionamento lésbico que Monique Evans mantém.
“Eu sou muito, sempre fui muito amiga dela e falei: ‘Ai mãe, já sabia!’. Porque ela tava postando tanta foto com a Cacá Werneck. Na verdade eu não sabia, não imaginava, mas brinquei pra ela ficar tranquila. Eu sou tão tranquila, a gente é tão amiga, tão parceira, que por mais que seja uma coisa muito importante pra gente, a gente leva no amor. Acho que o que importa é o amor, se ela está feliz é isso que importa. Estando sozinha, com uma mulher, com um homem, com um velho, com um novo, com um branco, com amarelo, com escuro, com azul… Ela estando feliz é o que importa. A opinião dos outros que se dane”, finalizou.