O Vasco da Gama está em busca de novos reforços e dois gringos podem pintar na Colina Histórica de São Januário nos próximos dias: Pedro Morales, da Udec de Chile e Fausto Grillo, do Vélez Sarsfield.
Após vender Paulinho para o Bayer Leverkusen, o clube vai buscar reforços para acalmar a torcida e tentar conquistar títulos no restante da temporada.
O atleta, que tem contrato até junho com o Vélez Sarsfield, de onde veio o também argentino Leandro Desábato, não deve renovar com o clube argentino. Grillo atua como lateral esquerdo e zagueiro e agrada muito a atual diretoria do Vasco.
No início do ano o Vasco tentou a contratação do jogador, que é representado pelo mesmo agente do atacante Andrés Ríos, mas o Velez não aceitou liberar o jogador. A contratação de Grillo, que quer defender o Vasco da Gama, esbarra nos salário atrasados que incomodam ao agente Martin Guastadisegno, que representa o jogador, e a concorrência do Atlético Mineiro, que também deseja contar com o futebol do argentino.
Além de Fausto Grillo, outro gringo que deve pintar em São Januário é o meia chileno Pedro Morales, de 32 anos e que atualmente defende a Universidad Concepcios do Chile.