Vasco da Gama e Flamengo estão acirrando sua rivalidade fora dos gramados, na busca de reforços durante a parada para a Copa do Mundo.
Os dois cariocas estão interessados em pelo menos dois jogadores em comum: O atacante Lucas Barrios, que rescindiu seu contrato com o Argentino Juniors, da Argentina e estão livre no mercado, e Paulo Henrique Ganso, que estão no Sevilla da Espanha, mas deseja retornar ao Brasil.
Barrios tem preferência por negociar com o Colo Colo, do Chile, mas ainda analisa as propostas. Além do Colo Colo, os cariocas tem a concorrência do Cerro Porteño, do Paraguai e de um clube de São Paulo.
Já Paulo Henrique Ganso é cobiçado pelo Flamengo para cobrir uma eventual saída de Lucas Paquetá, que pode se transferir para o futebol Europeu. No Vasco, o jogador chegaria por empréstimo e teria a responsabilidade de ser o comandante cruzmaltino no restante da temporada.
O presidente Alexandre Campello, do Gigante da Colina, sonha em apresentar um reforço de peso que possa trazer um pouco de paz ao seu mandato e fazer com que a torcida fique um pouco mais calma.