O Vasco da Gama suspendeu as negociações com o zagueiro Digão, ex-Fluminense e atualmente no Cruzeiro. O possível reforço não empolgou o técnico Jorginho, que prefere dar mais oportunidades aos meninos que vieram da base, Miranda e Ricardo Graça.
Inicialmente, o Gigante da Colina queria contar com o futebol do zagueiro Manoel, mas o Cruzeiro negou a transação e ofereceu Digão, o Vasco chegou a iniciar conversas com o zagueiro, mas preferiu não prosseguir com o negócio.
Mesmo com Jorginho pensando em privilegiar a base, o clube carioca fez uma sondagem por Marllom Borges, ex-Ponte Preta e que atualmente está na reserva do Corinthians. O jogador vem sendo monitorado pelo Vasco, mas ainda não houve proposta oficial.
Marllom chegou ao Corinthians no começo de 2018, mas não conseguiu se firmar. O Jogador tem passagens por Flamengo, Santa Cruz e Atlético Goianiense, entre outros clubes.
O Cruzmaltino pretende contratar pelo menos mais um zagueiro para seu elenco e busca no mercado jogadores que possam chegar por empréstimo.