O projeto Favela Mundo abre, no dia 2 de julho, inscrições para 600 vagas em oficinas de ballet, jazz, hip hop, musicalização, teatro e violão que serão realizadas a partir do dia 31 de julho na Rocinha e na Cidade de Deus. São 300 vagas em cada unidade.
As oportunidades são para crianças e jovens com idade entre 2 e 18 anos que estejam estudando. É necessário levar xerox da identidade e do CPF do responsável para efetuar a matrícula.
Na Rocinha, as inscrições podem ser feitas às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h, na Biblioteca Parque, que fica na Estrada da Gávea, número 454. Já na Cidade de Deus, o projeto funcionará no Espaço de Desenvolvimento Infantil Senhora Perciliana de Alvarenga, (Rua Moisés s/n). Para se inscrever, basta ir ao EDI de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, e apoio do Instituto Invepar.
REFERÊNCIA PARA A ONU
O Favela Mundo já beneficiou mais de 4.500 crianças e jovens de 132 comunidades e bairros do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.Em 2014, a ONG foi reconhecida como um “modelo de inclusão social nas grandes cidades” na sede das Nações Unidas.
SERVIÇO
600 vagas em oficinas gratuitas de ballet, jazz, hip hop, musicalização, teatro e violão.
Inscrições: a partir de 2 de julho
Locais:
Rocinha: O Favela Mundo estará na Biblioteca Parque da Rocinha, que fica na Estrada da Gávea, 454. Inscrições às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h.
Cidade de Deus: O projeto funcionará na EDI Senhora Perciliana de Alvarenga (Rua Moisés s/n). Inscrições de segunda a sexta, das 10h às 16h.
Início das aulas: 31 de julho
Informações adicionais: www.favelamundo.org.br ou 2236-4129 3349-2548.