O Vasco da Gama já tinha tudo acertado com o São Paulo e com o staff do volante Jucilei, mas o negócio pode melar por conta da rejeição do torcida cruzmaltina.
O diretor de futebol do Vasco da Gama, Andre Mazzuco, concedeu entrevista à rádio Tupi e negou que o negócio esteja fechado, ao contrário do que foi apurado.
Jucilei chegou a viajar para o Rio de Janeiro para fazer os exames médicos e assinar com o cruzmaltino, mas a diretoria do Vasco adotou cautela no negócio, que pode não acontecer.
O fato é que a notícia de que Jucilei iria reforçar o Gigante da Colina, causou revolta em muitos torcedores do clube, que consideram o jogador caro e com baixo retorno dentro das quatro linhas.
Para muitos torcedores, mesmo com o São Paulo arcando com mais de 50% dos vencimentos atleta, cerca de R$ 500 mil, o jogador seria caro e desnecessário para o elenco.
Para os torcedores, a prioridade da diretoria deveria ser a renovação com Guarin e a contratação de um meia armador de qualidade indiscutível para assumir a camisa 10.