No vídeo acima: Resumo da vitória do Lakers Sobre Nova Orleans>>>
Na véspera dos jogos que começaram nos três primeiros jogos em que Janis brilhou contra Charlotte, o Clippers venceu Philly e Dallas derrotou o Minnesota, continuando com todas as suas forças. Na fogueira, LeBron James pegou fogo com um tremendo triplo-duplo, levando o Lakers a 114: 122 Giants em Nova Orleans, que recebeu um recorde de 35 pontos de carreira de Zion Williamson. Denver derrotou levemente 118: 133, derrotou Toronto e Sacramento sobre Detroit 100: 106.
Nova Orleans (34:26) – Lakers (13:46) – 122: 114
pela segunda vez em cinco dias, aumentou O Lakers é liderado por LeBron James no Flickens de Zayeon Williamson, com os dois fornecendo à Louisiana uma cabeça mais excelente do que em Los Angeles no primeiro encontro. A indiscutível equipe do King of the Angels terminou uma noite enorme com um monstruoso Double Triple de 34 pontos, 13 assistências e 12 rebotes, levando o Convidado a um formidável quarto final de 19:29 e a uma partida fechada, apenas 24 horas após a derrota de Memphis. Zayon, por sua vez, fez todo o possível para registrar sua primeira vitória da temporada contra o Flickens contra o Lakers, terminando em geral com 35 pontos na carreira, uma noite muito precisa do campo que terminou com 12 de 16.
34 pontos ✔️
Triplo-duplo L # LakersWin ☑️ pic.twitter.com/yAoWexSDQl— Los Angeles Lakers (@Lakers) 2 de março de 2020
Anthony Davies, que passou sete temporadas na Louisiana a partir da Louisiana, teve que assistir ao jogo do lado de fora após uma lesão no joelho. Na ausência da “sobrancelha”, Kyle Kuzma pegou um comando para o lado de LeBron e marcou 20 pontos, incluindo um tremendo triplo de pontos, elevando o roxo-dourado a 109: 113, 3:40 minutos. De fato, o Lakers não estava mais olhando para trás, a caminho da oitava vitória dos últimos nove jogos e de uma grande quantidade de 0: 4 do New Orleans nesta temporada. Além do histórico de carreira do Rockies, o Gulls também recebeu 19 pontos, 9 assistências e 9 rebotes do Lonzo Ball, mas registrou uma segunda derrota nos últimos três jogos e outro golpe nas aspirações dos playoffs.
Ele pode fazer tudo. pic.twitter.com/fWwn76yZ9J
– Los Angeles Lakers (@Lakers) 2 de março de 2020
Com taquigrafia, mas ainda assim conseguiu. # LakersWin O que outras pessoas estão dizendocomo fazer uma tatuagem no braço? – Los Angeles Lakers (@Lakers) 2 de março de 2020
Denver (19:41) – Toronto (18:42) – 118: 133 A anfitriã é uma vitória convincente sobre a campeã, que a colocou de volta ao Clippers com o segundo melhor saldo no ocidente. O Big Man do Nuggets teve 23 pontos, 18 rebotes e 11 assistências, a caminho do seu 12º Triple Double nesta temporada. Outro jogador da excelente equipe do Colorado, que venceu pela terceira vez nos últimos quatro jogos, Jamal Murray marcou 22 pontos e Tori Craig levantou-se do banco e contribuiu com 17. Os canadenses que jogaram em uma lista muito perdida, sem feridos Serge Ibaka e feridos Fred Van Vliet, receberam 32 pontos de Oo Ji Anunbi, que atingiram a alta de sua carreira, que dispararam 75% do campo. Norman Powell acrescentou 24 pontos aos Raptors, que registraram uma terceira derrota consecutiva.
Dominação completa! # MileHighBasketball pic.twitter. com / ZQprzIkr6Q
– Denver Nuggets (@nuggets) 2 de março de 2020
Veja o resumo da vitória em Denver>>>
Sacramento (34:26) – Detroit (42:20) – 100: 106
Os Pistons abriram o Lidar com 1:18 em menos de cinco minutos no primeiro trimestre. Derek Rose marcou 9 pontos no ataque de Detroit, machucou e deixou o jogo, um trabalho que permitiu aos Kings voltar à cena, com metade da vantagem do hóspede já diminuindo para apenas um ponto. Cinco minutos no terceiro quarto, o Kings assumiu a liderança e não a deixou cair até o final. Deiron Fox, que marcou 23 pontos e Buddy, o garoto que subiu do banco e contribuiu com 19 pontos, era grande no time de Michigan, levando o Kings à quarta vitória nos últimos cinco jogos. Christian Wood liderou o Detroit Scots com 20 pontos, mas sua equipe registrou uma oitava derrota nos últimos nove jogos.
– Sacramento Kings (@SacramentoKings) 2 de março de 2020 Veja o resumo da vitória em Sacramento>>>
Golden State (48:13) – Washington (37:22) – 124: 110
Acontece que a vitória de ontem à noite sobre Phoenix foi um raro vislumbre de uma temporada que deve passar quem provavelmente se despedirá do título de campeão do ocidente em breve. Uma exibição em queda da defesa do Warriors permitiu a Bradley Bill o melhor que pôde fazer no primeiro tempo. Bill terminou o primeiro tempo com 27 pontos, de um total de 34 no jogo, e acrescentou 8 assistências e 5 roubadas de bola ao seu esforço, que decidiu o destino rapidamente para conquistar a equipe da capital.Além de Bill, o letão Davies Bertans saiu do banco e acertou 8 pontos em 10 tentativas, A caminho de 29 pontos e uma segunda vitória nos últimos três jogos pelo Wizards, os treinadores de Steve Kerr tiveram que enfrentar novamente uma lista muito curta de apenas oito jogadores, com Andrew Wiggins terminando como o artilheiro com 27 pontos. O último, e terminou com 8 pontos e 10 rebotes.
– Washington Wizards (@WashWizards) 2 de março de 2020
Assista ao resumo da vitória de Washington>>>
Mais informações sobre o assunto