“Tatort” (ARD): estrela ator morreu

Diário Carioca

Um ator da “cena do crime” morreu em Berlim após uma longa doença. Ele nunca tirou a imagem dos rebeldes.

  • Ator Burkhard Driest morreu aos 80 anos.
  •                 

  • O artista com a imagem rebelde roubou um banco em sua juventude e teve que ir para a prisão.                 
  • Ele estava escrevendo um talk show de TV quando flertou com Romy Schneider .

Berlim – Levou apenas alguns segundos para encantar “Sissy” – e entrar na história da televisão.

“Eu gosto de você. Eu gosto muito deles! ”, Romy Schneider , Breathed Burkhard Driest na WDR- Programa de entrevistas “No final da noite” também. Com cigarros, jeans e uma jaqueta de couro, o ator fez um relatório sem adornos de sua vida – incluindo assalto a banco. Driest morreu na quinta-feira após uma longa doença.

Tweet

Burkhard Driest : Assalto a banco e sentença de prisão

Driest fez um romance e

    Autor do teatro, diretor, produtor e, como ator , um nome. Ele nunca tirou sua imagem de não-conformista e rebelde. Nascido em Szczecin em 1939, filho de um empresário e professor de piano, Driest foi criticado desde o início.

    “Meus dias de escola eram uma cadeia de protestos.” Tendo uma posição profissional na vida, ele disse certa vez, “isso me irritou”.

    Ator e autor Burkhard Driest.

    © dpa / Björn Vogt

    A família de Driest fugiu para o Ocidente, seus pais se divorciaram em 1950. Ele voou do ensino médio quatro vezes antes de terminar em quarto como o quarto da classe. Ele não concluiu seus estudos de direito subsequentes , apesar de ter passado no exame de direito civil. Em 1965 , ele assaltou um banco na Baixa Saxônia três semanas antes do exame de direito oral – portanto, ele passou três anos e quatro meses nas instalações correcionais de Celle. Em 2012, ele afirmou em “Markus Lanz” que ele também havia assaltado um banco em Göttingen, mas isso nunca poderia ser provado.

    Burkhard Drieste: Sucesso como romancista – escândalo na TV

    Ele alcançou seu primeiro sucesso artístico com o romance autobiográfico “A brutalização de Franz Blum “, que mais tarde foi filmado com Driest em um papel coadjuvante.

    Isso levou a pedidos como roteirista e autor de teatro, enquanto Driest, entretanto, também através de obras portuárias em Hamburgo e contrabandeando pornografia dinamarquesa

    Driest sofreu um escândalo na TV em 1995, quando foi esfaqueado como apresentador na frente de uma câmera. O programa “Private Life Show” foi anunciado como “ao vivo”, mas foi gravado e muitos espectadores horrorizados se chamaram ARD. “Agora o ARD é completamente louco”, escreveu o “Süddeutsche Zeitung”.

    Burkhard Driest: Nesses episódios da “cena do crime”, ele trabalhou com

    Vários filmes e romances seguidos, Driest teve aparições em “ Tatort ” (“Schussfahrt” -1980, “Fatal Labyrinth” – 1999, “The Passenger – 2002). Ele foi duramente criticado por sua atuação como ator em “Callboys – Toda luxúria tem seu preço” (sábado, 1), mas foi elogiado por seu roteiro para o filme ARD “Schande”.

    “Escrever significa para mim uma nova e renovada abordagem da vida – fazendo tudo de maneira diferente e correta novamente, mesmo que apenas na imaginação e no papel “, disse Driest. on Ibiza .

    tz / mm com dpa

    No domingo, um novo „ Tatort “- transmite para vários espectadores por indignação. No final, muitos concordaram: Isso se aproxima de um filme sujo!

    O
    DSDS – O júri está procurando uma nova “estrela” novamente. Ao selecionar os candidatos para os shows ao vivo do DSDS 2020, o joio já estava separado do trigo

    tz.de faz parte da rede nacional de editores Ippen-Digital.

                    Imagem da lista de rubricas: © dpa / Björn Vogt

Informações sobre o assunto

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca