IRS divulga mais informações sobre como obter verificações de estímulo ao coronavírus o mais rápido possível

Diário Carioca

WASHINGTON – Novas informações do IRS na segunda-feira esclarecem mais o que as pessoas podem fazer para obter os cheques do governo o mais rápido possível, enquanto muitas famílias se preocupam em pagar as contas e comprar comida durante o

crise de coronavírus que custou milhões de pessoas a seus empregos.

Para os americanos elegíveis para receber incentivos em dinheiro ) de acordo com a nova lei de alívio, a maneira mais rápida de recebê-la é garantir que eles tenham apresentado uma declaração de imposto de renda para 2019 ou 2018 com informações bancárias, para que o governo possa depositar diretamente o dinheiro.

Deixe nossas notícias conhecerem sua caixa de entrada. As notícias e as histórias importantes são entregues pela manhã nos dias úteis.

O IRS diz que usará o retorno de uma pessoa para 2019 para calcular a elegibilidade e enviar automaticamente o dinheiro para aqueles que se qualificam. Se não tiverem apresentado um retorno de 2019, será baseado no retorno de 2018.

A agência informou que em breve publicaria informações adicionais sobre os novos formulários em irs. gov / coronavirus .

O secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, disse que espera que o dinheiro flua para os americanos com três semanas da aprovação do plano de estímulo de US $ 2 trilhões no final da última semana.

Pagamentos de até US $ 1.200 por pessoa , com um adicional de US $ 500 por criança menor de 17 anos, serão feitos a residentes nos EUA com um número de Seguro Social que ganha menos de US $ 75.000. O valor diminui em US $ 5 por cada US $ 100 ganhos depois disso, chegando a US $ 99.000. Para casais, o intervalo de retirada é de US $ 150.000 a US $ 198.000.

A Receita Federal disse que os americanos que não foram obrigados a registrar impostos nos últimos dois anos terão que apresentar uma “declaração simples de imposto” com informações básicas, como status de depósito, número de dependentes e informações bancárias para que o governo possa enviar o dinheiro.

“Contribuintes de baixa renda, idosos, beneficiários do Seguro Social, alguns veteranos e indivíduos com deficiências que, de outra forma, não são obrigadas a apresentar uma declaração de imposto não devem imposto “, disse o IRS.

Sahil Kapur

Sahil Ka pur é um repórter político nacional da NBC News.

Consulte Mais informação

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca