Clarice Falcão revisita o passado no EP “Eu Me Lembro”

Diário Carioca

  Clarice Falcão revisita sua carreira no EP “Eu me Lembro”, que conta com cinco canções de trabalhos anteriores. A estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco “Tem Conserto” (2019) traz outras cores para favoritas do público. “Eu me Lembro” é um marco da evolução e amadurecimento de Falcão, e já está disponível em todas as plataformas digitais. A parceria com Letrux, “Eu me Lembro” chega junto de um clipe.

Lançado no ano passado, “Tem Conserto” traz uma artista se abrindo de modo inédito para debater questões profundas e pessoais, como ansiedade e depressão, que a acompanham desde a adolescência. O álbum foi o grande responsável por essa nova direção musical. Integrando essa estética agora a canções de discos anteriores de Falcão, o EP “Eu Me Lembro” traz a inédita “Pra Ter o que Fazer”, lançada anteriormente somente no YouTube em 2012 em um formato voz e violão; duas faixas do disco “Problema Meu” – “Irônico” e “Eu Escolhi Você” – e duas do seu debut “Monomania” – “O Que eu Bebi” e “Eu Me Lembro”, que ressurge em um dueto com Letrux.

“Minha música é muito focada nas letras, que é algo que gosto muito, mas nos últimos anos eu queria que a música acompanhasse o clima. Mudamos bastante e achamos novas camadas para essas canções”, conta Clarice.

Foto destaque: Pedro Pinho

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca