Vitor Kley lança “O Amor é o Segredo”, single do novo álbum

Diário Carioca

O primeiro single do novo álbum de Vitor Kley, “O Amor é o Segredo”  alcançou a marca de compositor que transforma melodia e harmonia em emoções, acompanhado de progressão de acordes de violão, piano, baixo e arranjo de cordas redondíssimos que emolduram balada impecável.

“O álbum tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de (cordas de) nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock´n´roll de duas notas”, diz Vitor.

O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco (junto a Renato Patriarca), além de fazer arranjos, tocar piano, baixo etc.

O próprio Vitor diz que a canção “tem um negócio diferente, tem algo inexplicável”, que fez as pessoas que a escutaram em primeira mão se emocionarem. “É hoje a favorita na minha família, da Carol (namorada), meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick (Bonadio) se emocionou”, diz.

Temos também o timing em que a canção é lançada. Um instante nunca vivido na humanidade, que mistura isolamento social, certo estado de guerra e pânico generalizados. Daí ser o momento propício para que artistas nos tragam luz e alento.

“Parece que estamos vivendo um filme. E o que tenho a oferecer é a música. Quero que ela ajude a alimentar de coisas boas as pessoas. Como não posso abraçar a todos que estão recolhidos, “O Amor é o Segredo” é um abraço a todo mundo que está em casa, e uma afirmação de que vamos passar por isso”, afirma.

O próprio artista fez isso no clipe do single, que será lançado em breve. Com a arte a aflorar o melhor de nossas emoções, com certeza superaremos esta fase e estaremos juntos mais fortes para celebrar a música. O segredo foi revelado.

Foto: Rodolfo Magalhães

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca