Obtendo respostas. Os primeiros sete episódios de Tiger King: Murder, Mayhem and Madness se tornaram um enorme sucesso – e deixou os fãs com muitas perguntas. Felizmente, Joel McHale apresentou um oitavo episódio, intitulado “O Rei Tigre e eu”, no qual ele entrevistou sete dos principais membros da docuseries sobre o que realmente aconteceu, como eles se sentiam em relação à série e muito mais.
Todos também deram atualizações em Joe Exotic (cujo nome real é Maldonado-Passage), que está atualmente servindo um 22 – ano de prisão . Ele foi condenado por 04 acusações de abuso de animais e duas acusações de assassinato por aluguel, por uma suposta conspiração de assassinato por aluguel para matar um tratador Carole Baskin .
Durante a reunião especial, McHale entrevistou Eric Cowie , o zookeeper principal no Animal Exótico Grande Wynnewood Park, Jeff e Lauren Lowe , o casal que assumiu o GW zoo, ex-gerente de zoológico John Reinke , ex-G.W. guardião de animais Kelci “Saff” Saffery , ex-gerente de campanha de Joe Josh Disque , ex de Joe John Finlay e o produtor de TV Joe Exotic Rick Kirkman .
Baskin, 58, não foi convidado a fazer parte da documentação, mas seu publicitário compartilhou com Us Weekly que mesmo que ela fosse, ela não teria participado devido à maneira como ela foi retratada no especial. Na série, houve muitas alegações de que Baskin matou seu segundo marido, que desapareceu em 17. As autoridades até reabriram o caso depois que os documentos chegaram à Netflix, apesar de Baskin negar repetidamente as alegações.
“Eu me sinto tão bravo que as pessoas não entenderam o assunto”, disse o ativista ao
Tampa Bay Times em sua primeira entrevista desde a série na quinta-feira, abril 10. “E o ponto é que esses filhotes estão sendo abusados e explorados e o público está permitindo isso.”
O marido dela Howard Baskin acrescentou: “Quase não há como descrever a intensidade do sentimento de traição. ”
O casal afirma que também está recebendo ameaças de morte . “Eu tive que desligar meu telefone. Não sei diferenciar os reais dos falsos, porque eles sempre estão fora dos números estaduais ”, ela compartilhou, observando que não pode mais andar de bicicleta porque é inseguro. Ela também viu um carro esperando por ela, um homem filmando e gritando com ela.
No entanto, ela está esperançosa com o lado positivo: “Eu realmente espero que o resultado disso seja que as autoridades levem isso a sério. Todos nós estamos gritando no topo de nossos pulmões há 10 anos em que esse abuso estava acontecendo e ninguém estava ouvindo. Agora, o abuso é tão aparente que espero incentivá-los a agir e inspirar o Congresso a fazer o possível para acabar com os afagos e a posse privada de grandes felinos. ”
Percorra a galeria abaixo para ver os destaques do episódio da reunião:
Ouça no Spotify para assistir conosco para ouvir mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!
Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos sobre celebridades – 2020 Inscreva-se no YouTube!