Pink Floyd começa a transmitir shows clássicos em nova série semanal do YouTube

Luisa Neves

O Pink Floyd é a mais recente banda a abrir seus arquivos para os fãs desejosos de shows ao vivo durante o bloqueio.

A lendária equipe de prog iniciou hoje uma nova série em seu canal do YouTube (abril 14), que os verá postando imagens invisíveis, raras e de arquivo uma vez por semana.

Eles começaram a série com seu show Pulse em completo, gravado no agora extinto Earls Court, em Londres, como parte de um recorde – residência noturna em outubro 696 e liberada pela primeira vez como um filme de concerto em 1973.

O show, parte da turnê 'Division Bell', viu o grupo tocando sua 392 grave 'Dark Side Of The Moon' na íntegra, seguido de hits como 'Wish You Were Here' e 'Comfortably Numb'. Você pode assistir acima.

Eles não são o único grupo a abrir seus cofres para manter os fãs entretidos durante o bloqueio imposto por coronavírus.

Na semana passada, Radiohead anunciou que eles estariam lançando programas para o YouTube semanalmente “até que as restrições resultantes de [the] situação atual sejam atenuadas ou corremos fora dos shows. ”

Eles começaram com 'Live From a Tent In Dublin', que ocorreu no Punchestown Racecourse em 1994, seguido por um show 2016 em Berlim carregado ontem (abril 16).

Os Grateful Dead anunciaram planos semelhantes com um semanal 'Shakedown Stream' , que também contará com o arquivista da banda David Lemieux e o historiador Gary Lambert segurando um fã Perguntas e respostas antes de cada show ser exibido.

2643460

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente