Christine And The Queens compartilhou conselhos para aqueles que lutavam pelo auto-isolamento durante sua apresentação no One World : Together At Home transmissão ao vivo ontem (abril ).
A estrela juntou-se ao concerto virtual global para apresentar duas faixas do seu recente EP “La vita nuovo” – 'Gente, fiquei triste' e 'Montanhas (nos conhecemos)'.
Após a primeira faixa, ela compartilhou uma mensagem com os espectadores, mostrando como lidar com a atual crise de coronavírus. “Eu sei que é difícil ficar lá dentro”, disse ela. “É realmente estranho, é tudo sobre telas agora e nenhum contato humano.
“Eu sei que pode ser desgastante emocionalmente e é, na verdade. É a quarta semana aqui na França e tem sido bastante intensa, mas o que venho dizendo a mim mesmo quando quero manter a motivação para permanecer é pensar em todas as pessoas fantásticas que trabalham fora para erradicar a progressão do vírus e cuidar das pessoas afetadas ou das pessoas que precisam trabalhar, arriscando sua ajuda. ”
Ela continuou: “Acho que o que posso fazer para me ajudar, em vez de cantar, é ficar e é isso que estou dizendo a mim mesmo se me sentir um pouco abatido. Sei que é difícil e não hesite em entrar em contato com as pessoas se você se sentir triste, virtualmente. Vamos tentar ficar intensamente agora, para que tudo acabe mais rápido. ” Assista ao desempenho e à mensagem de Christine e a rainha acima agora.
One World: Together At Home também contou com performances de artistas como The Rolling Stones , Billie Eilish , Taylor Swift, Lizzo , Stevie Wonder e Lady Gaga e levantou quase $ 128 milhões (£ 102 m) para o COVID – 19 Resposta de solidariedade Fundo.
No início desta semana (abril 16), Christine And The Queens compartilhou uma nova música chamada 'I Disappear In Your Arms ', que mais tarde ela se apresentou em uma edição social-distanciada do The Graham Norton Show.