Laura Marling falou de sua admiração por Phoebe Bridgers , chamando o cantor “extraordinário”.
-
Leia mais: Laura Marling: “A América se tornou uma um pouco mais sinistra, agora que está excitada com Trump ”
Marling estava conversando com a NME para a entrevista Big Read da semana passada sobre o lançamento de seu novo álbum surpresa 'Song For Our Daughter' .
Discutindo sua fé na próxima geração de compositores, Marling destacou Bridgers como uma de suas favoritas, dizendo à NME: “Ela é tão confortavelmente assertiva – eu apenas a achei extraordinária.”
Depois de declarar que ela está desesperada por ouvir o segundo álbum de Bridgers 'Punisher' , Marling acrescentou : “Eu a conheci alguns anos atrás, quando ela estava em Londres. A arte de contar histórias é tão brilhante e ela também é um ser humano brilhante. ”
Em outra parte da entrevista Big Read, Marling falou de como ela ignorou a carreira solo de Paul McCartney após os Beatles , e como inesperadamente acabou informando muito do seu novo álbum.
'Song For Our Daughter' saiu em abril , e foi anunciado apenas uma semana antes. O álbum sem aviso prévio seria lançado em agosto, mas Marling decidiu antecipar o lançamento do álbum, por razões como o coronavírus pandemia.
Revendo 'Song For Our Daughter' , a NME escreveu: “O sétimo álbum do cantor, O tributo a um caráter figurado evita em grande parte a percussão em favor de palavras penetrantes. É uma ida graciosa à resiliência. ”
Phoebe Bridgers, enquanto isso, lançou recentemente o novo single 'Kyoto' do seu segundo álbum 'Punisher' , que deve sair em junho, via Dead Oceans.
Leia a recente entrevista da NME com Bridgers sobre o próximo álbum (e colaborando com The ) aqui.
2648468