My Bloody Valentine colabora com a Supreme para nova coleção

Luisa Neves

My Bloody Valentine se uniram à marca americana de streetwear Supreme para uma nova coleção de roupas, licenciando a arte do álbum para uma série de camisas, jaquetas e hoodies.

Naturalmente, a nova coleção apresenta as obras de arte icônicas do álbum pioneiro dos shoegazers 1991 'Loveless', a nebulosa fotografia rosa de uma guitarra capturada por Angus Cameron.

Outras peças incluídas no trabalho de referência da coleção retiradas do EP da banda 1998 'Feed Me With Your Kiss', juntamente com suas 1990 EP 'Glider'.

“My Bloody Valentine influenciou gerações de músicos e público. A banda criou novas possibilidades em como fazer música barulhenta, bem como em ouvir e experimentar “, comentou Supreme em um comunicado.

Enquanto a coleção marca a primeira incursão oficial do My Bloody Valentine no mundo do streetwear, eles estão longe de ser a primeira banda a licenciar a arte do álbum para a Supreme. No ano passado, foram lançadas novas peças da gravadora que faziam referência a álbuns de artistas como The Smiths e O Velvet Underground .

De volta a 2015, Supremo aproveitado Neil Young para uma colaboração, vendendo uma camiseta com uma foto do lendário artista folclórico.

A coleção Spring 2020 estará disponível apenas para compra on-line, no mês de abril 23 através do site Supreme .

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente