Pete Wentz do Fall Out Boy atualizou o status da turnê do estádio Hella Mega da banda com Green Day e Weezer .
A turnê, que cancelou sua etapa de abertura na Ásia devido a preocupações com coronavírus , deve-se a chegou ao Reino Unido, Europa e EUA neste verão antes de rumo à Austrália e Nova Zelândia em novembro .
- Consulte Mais informação: Pete Wentz: “Se ficarmos trancados por mais seis meses, vou fazer um álbum solo”
Falando com a NME da quarentena, Wentz atualizou o que está acontecendo com a turnê avançando.
“Duas semanas antes do início da quarentena, nos reunimos e ensaiamos nosso set com nosso palco, nosso vídeo e nossas luzes porque é um estádio, então você não pode fazer isso na semana anterior”, revelou Wentz.
“Agora é como se estivéssemos circulando, esperando para pousar. Ninguém sabe nada e é difícil, porque realmente queremos fazer esse passeio.
“Foi difícil orquestrar, porque há três bandas, você precisa descobrir quem está fazendo o que e todos tinham que realmente querer fazê-lo. Eu sei tanto quanto você sobre o que vai acontecer com ele. ”
A turnê foi anunciada em setembro passado, quando cada uma das três bandas lançou novas músicas simultaneamente, anunciando a série de shows .
A formação do Hella Mega teve uma corrida esgotada até agora – o trio de bandas tocou um pouco show no Whisky-A-Go-Go em Los Angeles no dia do anúncio da turnê.
Por falar no programa, Wentz disse: “Quando o Green Day toca músicas como 'Basket Case', essas músicas são tão grandes que são como se estivessem inseridas no DNA das pessoas. O Fall Out Boy ainda não está lá. É algum lugar em que poderíamos chegar? Sim, acredito que sim.
“Crescemos ouvindo o Green Day. Você tem que pensar sobre o que a 16 – versão de anos de idade você pensaria sobre você ter a chance de brincar com o Weezer e o Green Day. É super legal. Você vai recusar porque pensa que é muito grande? Não. ”