Lil Xan hospitalizado com ataque de pânico relacionado ao coronavírus

Luisa Neves

Lil Xan foi hospitalizado após sofrer um ataque de pânico induzido por coronavírus , foi relatado.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Nicholas Leanos, estava em quarentena na casa de sua mãe em Corona, Califórnia, quando começou a “alucinar tanto” que uma ambulância teve que ser chamada.

De acordo com TMZ , a 23 foi levado a um hospital próximo, onde os médicos disseram que ele havia sofrido um ataque de pânico. Ele descreveu o episódio como “o pior” até agora, tendo lutado com problemas de ansiedade anteriormente.

Lil Xan disse à emissora que estava sofrendo estresse com as regras do bloqueio, já que é “o arrimo da família” e atualmente não consegue tocar ao vivo.

Após rapidamente revirar sua decisão de parar de rap , Lil Xan estava pronto para se apresentar uma série de shows durante o verão. No entanto, os shows foram cancelados porque a crise do coronavírus continua a atrapalhar a música ao vivo. Seu novo álbum também foi adiado.

Mais tarde 23, Xan disse que havia “parado de fazer rap” e estava “apenas focando em avançar com a linha de roupas da Xanarchy ”. Logo depois, ele enviou um vídeo junto com a legenda: “não sair”.

No verão passado, foi relatado que a polícia de Los Angeles estava investigando o rapper por agressão com uma arma mortal

. .

Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente