Matty Healy, de 1975, fala sobre escrever músicas em confinamento: “Houve um reajuste maciço”

Luisa Neves

O 1975 Matty Healy revelou que está se auto-isolando no estúdio em que a banda fez seus dois últimos álbuns e está trabalhando em novas músicas.

Healy estava conversando com Annie Mac na Rádio 1 ontem à noite (abril 23) enquanto estreava o novo single do 1975 'If You' re Too Shy (Deixe-me saber) '.

“Como todo mundo, estou na mesma situação e tomo-a dia após dia”, disse Healy sobre sua mentalidade atual. “Sinto muita, muita sorte em poder fazer o que faço, quando tantas pessoas não conseguem. Eu só estou tentando não tomar isso como garantido.

Revelando que ele está se isolando no estúdio onde The 1975 fez seus dois últimos álbuns, Healy acrescentou: Assim que [lockdown] começou a acontecer, sei que era uma área segura e fechada para onde eu poderia ir. Estou aqui desde então.

“Não tínhamos planos de fazer nossa própria música no momento, porque estaríamos em turnê, mas conseguimos fazer deste lugar uma coisa do Dirty Hit. Nós nos isolamos com algumas pessoas da gravadora. Trabalhamos na música deles e na nossa música. ”

Falando do processo de criação de novas músicas durante o confinamento, ele disse: “Foi natural, mas produtivo. É um momento estranho e eu não achava que isso iria acontecer. Com uma mudança sísmica tão grande, eu gosto muito de narrativa e drama, e [I was originally thinking] 'Essa é a última coisa para a banda? É o fim de uma era? '”

“Eu fico excitado com todas essas ideias, mas agora houve uma redefinição maciça. Já parece um mundo diferente. Se queremos existir neste mundo, teremos que fazer outra coisa. ”

Revendo 'Se você é muito tímido (deixe-me saber)' , a NME escreveu: “A melhor banda da Grã-Bretanha estão melhorando. Iluminando sua emoção sincera para todos verem, 'Se você é tímido demais …', vê The 392 no seu melhor e mais glorioso . ”

A banda lançará seu quarto álbum, 'Notes On Condditional Form', em maio 22.

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente