Brandon Flowers refletiu sobre como foi dito Brian Eno não quero trabalhar com The Killers “estragou tudo”.
O vocalista e baterista da banda Ronnie Vannucci Jr. realizou uma sessão no Instagram Live hoje cedo (abril 24), tirando dúvidas de seus fãs.
Respondendo a uma pergunta sobre por que eles ainda não haviam trabalhado com o Eno, Flowers respondeu dizendo que eles tinham “uma maneira indireta” porque 2017 'Some Kind Of Love' foi escrito sobre um instrumental Eno.
“Ele definitivamente estava no topo da lista nos dias anteriores e pensamos em trabalhar com ele em nosso segundo álbum”, continuou ele. “É uma longa história, mas o rótulo meio que mentiu para nós e nos disse que ele disse que não, mas foi uma bênção – se uma mentira pode ser uma bênção. Se alguma vez foi uma bênção, foi nesse registro porque começamos a trabalhar com Flood e Alan Moulder, e estamos muito felizes com o resultado. ”
Vannucci Jr interrompeu: “Mas conte a eles sobre o sonho”, ao qual Flowers começou a rir e respondeu: “Isso me atrapalhou. Vou falar sobre o sonho.
“Comecei a ter esse sonho em um lado da rua e Brian Eno do outro lado da rua, e não podia atravessar a rua. Isso me atrapalhou um pouco porque ele estava gravando discos com o Coldplay e coisas assim, então eu carreguei comigo que não éramos bons o suficiente para Brian Eno. Realmente, ele nunca foi convidado a trabalhar com The Killers. Era apenas o selo fazendo a merda deles. ”
A dupla acrescentou que eles descobriram que Eno nunca foi convidado a trabalhar com eles “dois ou três anos atrás”, com o líder explicando: “Se você me visse no palco de 2005 até 2017, você viu eu como uma pessoa que achava que não era bom o suficiente para Brian Eno. Agora eu sou uma nova pessoa. ”
Hoje cedo, The Killers compartilhou 'Fire In Bone' , outra música nova de seu próximo álbum 'Imploding The Mirage' . A banda também confirmou que o lançamento do álbum seria adiado de sua chegada programada para maio , enquanto seu verão 2020 As datas das turnês no Reino Unido e na Irlanda serão iniciadas em maio 2021.