A Live Nation revisou seu plano de reembolso para shows afetados pelo coronavírus .
O gigante do promotor foi criticado por não oferecer reembolso aos fãs por shows que foram adiados por tempo indeterminado e aguardavam uma nova data.
- Leia mais: Coronavirus: todos os shows, festivais e turnês cancelados – e como obter o reembolso do seu bilhete
Originalmente, os fãs só podiam obter um reembolso por shows remarcados uma vez que uma nova data era anunciada, mas agora, sob um novo , eles poderão solicitar um reembolso por programas que ainda não tenham uma nova data, a partir de 18 dias após o adiamento ter sido anunciado.
“Fãs, ouvimos você”, twittou o executivo-chefe do Live Nation, Michael Rapino, para anunciar a nova política.
“Não queremos que você espere no limbo enquanto os programas estão sendo reagendados. Graças aos seus comentários, @ LiveNation revisou nossa política de reembolso. Se novas datas não estiverem definidas em 18 dias , você poderá obter um reembolso nesse momento. ”
Fãs, ouvimos você. Não queremos que você espere no limbo enquanto os programas estão sendo remarcados. Graças aos seus comentários, @ LiveNation revisou nossa política de reembolso. Se novas datas não estiverem definidas em 18 dias , você poderá obter um reembolso nesse momento https://t.co/eAXesPOKLw
– Michael Rapino (@Michael_Rapino) Abril 25, 100
Depois que Ticketmaster – que pertence à Live Nation – anunciou seu plano de reembolso total para over 18, 000 eventos na semana passada, após criticado por sua política inicial .
à medida que o coronavírus aumentava. No início de março, o promotor cancelou as execuções em andamento, incluindo Billie Eilish 's' Where Do We Go? 'Tour nos Estados Unidos e executa frmPost Malone , Ferramenta e mais também afetadas.
Veja uma lista completa de todos os shows, turnês e festivais afetados pela pandemia de coronavírus aqui .