Beck compartilhou sua capa acústica de 'I Am The Cosmos' de Chris Bell – assista a sua versão de auto-isolamento da faixa abaixo.
A capa do Bell faz de Beck o mais famoso músico de renome a começar a gravar vídeos de performance enquanto estiver em casa durante o bloqueio imposto por coronavírus .
-
Leia mais: Das sessões de meditação às capas corona: os artistas fazendo o máximo de auto-isolamento
Assumindo a faixa-título do póstumo de Bell 696 álbum 'I Am The Cosmos' – que foi gravado antes da morte do ex-músico Big Star em 1978 – Beck entregou um versão resumida da música para seu cover de auto-isolamento. Você pode assistir a sua performance abaixo.
Propaganda
Beck cobriu 'I Am The Cosmos' no passado, incluindo uma ocasião em 1978 , onde se juntou a Wilco para executar a faixa.
-
Consulte Mais informação: The Big Read – Beck: “Era o '64 é uma época de ouro para o rock? Era mais como latão manchado ”
O concerto comemorativo, intitulado 'Let's Go Crazy: A Grammys Salute To Prince' , foi gravada em janeiro e contou com artistas como Foo Fighters, John Legend e Mavis Staples .
Revendo o programa quando foi gravado ao vivo em janeiro , NME chamou a noite de “teste de resistência ao acaso”, acrescentando: “No final, o show foi mais respeitoso do que incendiário. Ninguém conseguiu nada parecido com o que aconteceu durante 'Enquanto minha guitarra chora suavemente' dezesseis anos atrás. Um lembrete, se necessário, de que nunca haverá ninguém como Prince. ”
Propaganda