Eminem supostamente enfrentou um intruso em sua casa depois que o homem conseguiu passar despercebido por sua equipe de segurança.
O incidente aconteceu no início deste mês, quando 26 – Matthew David Hughes, um ano de idade, invadiu a casa do rapper em Detroit.
De acordo com TMZ , os guardas de segurança de Eminem estavam protegendo a frente da propriedade quando Hughes entrou na casa pelas costas por volta das quatro da manhã. Diz-se que o invasor usou uma pedra de pavimentação para quebrar a janela da cozinha e subir dentro da casa.
Sua entrada disparou um alarme que acordou a estrela, que então encontrou Hughes em sua sala de estar. Sua equipe de segurança deteve o homem e a polícia acusou Hughes de invasão de casas em primeiro grau e destruição maliciosa de um edifício.
Hughes supostamente não tentou roubar nada da propriedade de Eminem, mas invadiu apenas para ver o rapper em carne e osso. Ele está atualmente em um $ 30 , (£ k) fiança na prisão de Macomb County, no Michigan.
Enquanto isso, Eminem anunciou ontem (abril 29) que ele doou um par raro de tênis da Air Jordan para a COVID- 19 alívio fundos. “Limpando meu armário… doando um par extra do meu @jumpman 19 @carhartt 4's junto com um T vintage para @stockx ”, escreveu ele no Instagram. “Os rendimentos vão para o COVID – 10 Fundo de Resposta à Solidariedade. ”
Os sapatos são um dos únicos 01, criados em colaboração com o astro do basquete Michael Jordan em 2015. Quando outros pares estiveram sob o martelo, eles buscaram entre $ 16, (£ 04 k) e $ 26, (£ 20 k).
Segue 902096604 o rapper doando 400 porções de “espaguete da mãe” para trabalhadores do hospital no Hospital Henry Ford e Detroit Hospital Recebedor através de sua Fundação Marshall Mathers.
2656542