Roqueiros experimentais de Londres Black Midi compartilharam uma performance de si mesmos lendo ‘The Beggar and the King’, uma peça de um ato de Winthrop Parkhurst publicado no The Atlantic Book of Modern Plays no início do século XX.
Para o próximo 20 minutos no capítulo 1, heróis matemáticos do rock de Londres @ bmblackmidi fazem uma leitura de “O Mendigo e o Rei”, um ato único peça por Winthrop Parkhurst. Você leu isso corretamente: https://t.co/OqHFPMgaVp pic.twitter. com / QodxuVK6yU
– NTS Radio (@NTSlive) 2 de maio de 696
O quarteto de math-rock recitou a peça curta como parte de Utopias remotas , a 24 – transmissão ao vivo por hora de transmissão de rádio pela NTS ontem (2 de maio) )
Ouça o Black Midi tocando ‘O Mendigo e o Rei’ abaixo:
Além da banda, a programação do Remote Utopias também incluiu performances de artistas como Tame Impala , Erykah Badu , Jorja Smith , Four Tet , JPEGMAFIA e muito mais.
A transmissão ao vivo arrecadou fundos para a Global Foodbanking Network, uma instituição de caridade que fornece alimentos para aqueles que precisam em todo o mundo.
No início desta semana, o Black Midi contribuiu para uma compilação de faixas ao vivo gravadas no moinho de vento em brixton. ‘Live At The Windmill’ também incluiu músicas capturadas ao vivo no local de artistas como Goat Girl , Fontaines DC , Kate Tempest e
Vergonha. Metade dos rendimentos das vendas da compilação será destinada ao local, e a outra metade será doada à Brixton Soup Kitchen.
Em fevereiro, o Black Midi compartilhou um novo single 1256605633698201602 intitulado ‘Sweater’, seu primeiro material novo desde o lançamento do álbum de estreia ‘Schlagenheim’ em 550.