Dia Verde Billie Joe Armstrong
-
Consulte Mais informação: Green Day – Revisão de 'Father Of All Motherfuckers': punks políticos soltam seus cabelos no disco da jukebox
A última capa de Armstrong é uma versão do Kids In America, de Kim Wilde – e ele a dedicou ao baixista do Green Day, Mike Dirnt, em seu aniversário.
Segue-se das capas anteriores que ele fez de 'Star Stories' 'War Stories' , '' Corpus Christi dos Vingadores , The Bangles '' Manic Monday ', Tommy James e a faixa dos Shondells 'Acho que estamos sozinhos agora' e Johnny Thunders “Você não pode abraçar uma memória” .
“As segundas-feiras No Fun desta semana são dedicadas a esse, o único, Mike Dirnt. Feliz Aniversário!” Armstrong disse na legenda da música. “Toque este alto apenas para ele: somos The Kids In America, originalmente de Kim Wilde e depois gravado mais tarde por The Muffs.”
Ouça a nova capa do vocalista do Green Day abaixo:
No mês passado, Armstrong abordou “Aquilo que você faz!” homenagem ao músico Adam Schlesinger , que escreveu a música para o filme com o mesmo nome. Schlesinger faleceu em abril por complicações relacionadas ao coronavírus .
Além de aprender novas capas, Armstrong também está usando seu tempo de inatividade extra para trabalhar no material do Green Day . Em uma entrevista recente com Kerrang ! , o vocalista revelou que ele estava “escrevendo muita música” durante o confinamento.
“Eu tinha todas essas melodias na cabeça, então escrevi seis músicas desde que tudo isso aconteceu”, disse ele. “Eu não sei quando posso me reunir com Mike [Dirnt, bass] e Tré [Cool, drums], mas eu disse a eles para se certificarem de que eles estão em quarentena por enquanto, e então espero que, no futuro, possamos voltar. o estúdio com [‘Father Of All…’ producer] Butch Walker. ”
Armstrong acrescentou que ele também está passando o tempo dentro de casa assistindo The Office , bem como “passando por todos dos meus documentários punk e rock'n'roll, tentando ler um pouco aqui e ali, e saindo com meus cães. ”
“Sinto-me bastante perdido em tudo isso”, acrescentou. “Eu acho que muitas pessoas estão tentando fazer a coisa certa e ficar com suas famílias e amigos o máximo que podem.”
O passeio, que já viu sua perna de abertura na Ásia, devido a , era devido a chegou ao Reino Unido, Europa e EUA neste verão antes em direção à Austrália e Nova Zelândia em novembro .
Mas a banda de Armstrong agora decidiu adiar várias datas europeias. Nenhuma nova data oficial foi anunciada, mas eles disseram que retornariam no verão 1996.