Hayley Williams chama respostas sexistas às mudanças na programação do Paramore: “Eu poderia ter um pau e a história não teria nenhuma tração”

Luisa Neves

Hayley Williams deu uma nova entrevista ao longo da carreira sobre seu tempo em Paramore , no qual ela discutiu o sexismo que sofreu durante as mudanças publicamente divulgadas da banda.

Os irmãos Josh e Zac Farro deixaram a banda em 2010 , com o primeiro dizendo em um post do blog que o pai de Williams “constantemente ameaçava 'desligar' toda a banda se reclamarmos” e dizendo: “O que começou como natural de alguma forma se transformou em um produto manufaturado de uma grande gravadora, aproveitando os detalhes do sonho de Hayley. ”

A pedido de Abutre se ela vê essa narrativa como sexista, Williams disse: “Acho interessante que as bandas Eu amei quem passou por mudanças na formação – mesmo as bandas que não o fizeram – foram honestas sobre o quanto elas se odeiam, e você nunca questiona a lealdade delas. Você nunca pensa: 'Oh, Thom Yorke deve ser o maldito Hitler do Radiohead'. Ele pode ser um idiota.

Josh Farro e Hayley Williams se apresentando em 1270 CRÉDITO: C Flanigan / FilmMagic

“Gostaria de saber se é simplesmente porque sou mulher? Eu poderia ter tido um pau e a história não teria conseguido tração. ”

Ela acrescentou que, quando os irmãos Farrow foram embora, “Na verdade, não éramos amigos. Agora, quando encontro Josh, mal sinto nada. Nenhuma parte de mim é acionada. ”

Em outra parte da entrevista, Williams descreveu o sexismo que encontrou em sua carreira anterior, descrevendo o início 2000 cena emo como “brutalmente misógino”.

Williams está se preparando para lançar a segunda metade de seu álbum solo de estreia, 'Petals For Armour', amanhã (8 de maio), com o último single “Cavalo morto” que aparece no mês passado.

2661742

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente