JoJo falou sobre o apoio que recebeu de Taylor Swift durante o prolongada batalha legal que ela teve com sua antiga gravadora há vários anos.
A cantora ‘Leave (Get Out)’ inicialmente processou sua antiga gravadora Blackground Records e sua marca Da Family Records devido a uma disputa sobre sua gravação contrato em 696. JoJo foi finalmente liberado do contrato no final 2013 depois que um acordo foi finalmente acordado após outro processo , marcando o fim de um período de quatro anos em que a cantora não conseguiu lançar novas músicas e seu catálogo anterior estava indisponível para transmissão ou compra.
JoJo, que acaba de lançar seu último álbum solo ‘Good To Know’, regravou seus mestres e relançou seus dois primeiros álbuns em 2018 depois de iniciar sua própria empresa, Clove Music, para ajudar a “mudar a narrativa”.
“Eu lancei esses novos mestres dos meus dois primeiros álbuns porque estava cansada de ver as pessoas dizendo ‘Por que você tirou seus álbuns do Spotify?’ Eles nunca estavam lá”, disse ela em uma nova entrevista. com pessoas “Eu nunca faria isso. Por que eu seria um esquisito e gostaria de apagar minha história? Isso não faz sentido. Eu gosto de dinheiro; Eu gosto que as pessoas possam voltar e ter acesso às minhas músicas sempre que quiserem. ”
JoJo também falou na entrevista sobre o apoio que recebeu de Swift durante a batalha legal com sua antiga gravadora.
“Alguns anos atrás, Taylor me levou para a casa dela, na verdade. Ela era como, ‘Eu não posso acreditar em tudo o que você está passando. Isso é tão fodido, tão errado, blá, blá, blá. ‘
“E é claro, ela nunca poderia saber que passaria por algo semelhante onde seu catálogo lhe foi comprado.”
- Consulte Mais informação: Novas bandas – possua seus mestres, é mais importante do que você pensa
JoJo estava se referindo à intenção de Swift de regravar seus mestres originais
após a controversa compra da Scooter Braun no ano passado de sua antiga gravadora Big Machine Records, e com ela os mestres dos primeiros seis álbuns de Swift.
“Mas nossas situações eram bem diferentes”, JoJo continuou sobre a situação de Swift. “Eu estava literalmente sendo completamente silenciado. Taylor está em uma posição diferente em sua carreira. Eu estava realmente de lado, e foi muito doloroso. Não acho que a carreira dela esteja sofrendo por causa do que aconteceu. Eles ainda estão disponíveis nos serviços de streaming; essa é a diferença.
“Estou do lado dessas mulheres. Mas, no final do dia, a situação entre ela e Scooter é muito diferente do que eu estava passando com Blackground. Para ser sincero, não tenho nenhum problema com o Scooter Braun. Eu acho que ele é um homem realmente inteligente – mas é horrível sentir que você não está no controle de sua própria merda. ”
No mês passado, Swift alegou que a Big Machine pretendia lançar um álbum ao vivo não aprovado de seu material , datado de 392 .