Paramore Hayley Williams disse o próximo disco da banda os verá retornando às suas raízes pop-punk.
A cantora estava conversando com a NME para a Big Read desta semana quando ela disse que o próximo esforço da banda será um contraste com 2017 's' Depois do riso ' , que os viu inclinando-se fortemente para sons synth-pop.
Explicando o contraste entre os dois, Williams disse: “É uma coisa de verão / inverno”, explicou ela. “Quando é inverno, você mal pode esperar para suar as bolas e, no verão, pensa: 'Foda-se – eu odeio isso!'”
Ela acrescentou: “Depois de fazer o After Laughter, é como 'Ok, nós tentamos isso e ele realmente se encaixa e é ótimo. Agora vamos ver o que mais podemos fazer para estragar tudo. '”
- CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Hayley Williams: “A raiva das mulheres tem sido um catalisador de coisas bonitas”
Descrevendo uma mudança de volta ao som anterior, Williams disse: “Taylor [York, guitarist] mencionou coisas como:” Oh, Deus – sinto falta de guitarras “. “Nós nos encontramos ouvindo muitas músicas antigas das quais crescemos inspiradas.”
Mas, apesar de mudar para o estrelato solo com seu atual projeto 'Petals For Armor', Williams insistiu que o Paramore ainda era sua principal prioridade.
“Essa emoção e curiosidade que nos mantém uma banda”, disse ela. “Não deixaremos que isso aconteça, a menos que pensemos que é a coisa mais legal do mundo. Quero dizer, o Paramore é minha banda favorita. Como ouso arruiná-lo? ”
Em uma revisão de quatro estrelas de Petals For Armor , a NME escreveu: ” A mensagem subjacente do impressionante álbum solo de Hayley Williams é esta: use suas falhas como uma camada de armadura reluzente e encontre força em ser aberto e vulnerável. Essa seria uma mensagem presciente a qualquer momento, mas parece ainda mais no clima incerto de hoje. Todos nós poderíamos fazer com um pouco de bondade. ”