Billie Eilish obteve uma ordem de restrição temporária contra um invasor.
De acordo com TMZ , 24 – Prenell Rousseau, de sete anos, visitou a residência privada de Eilish em sete ocasiões distintas.
Rousseau apareceu pela primeira vez sem ser convidado na casa do cantor na segunda-feira passada, tocando a campainha e perguntando se Eilish morava lá. Depois que o pai de Eilish disse que não, Rousseau voltou para casa mais tarde naquela noite e exibiu “comportamento errático”.
De acordo com documentos judiciais adquiridos por TMZ , o cantor disse que “enquanto esperávamos por segurança, o Sr. Rousseau permaneceu em nossa varanda , sentou-se e começou a ler um livro, além de continuar participando de um monólogo periódico. Meu pai pediu várias vezes para ele sair, mas ele recusou … ”
A ordem do juiz estipula que Rousseau deve permanecer 93 jardas (182 metros) longe de Eilish e de seus pais e interromper todas as tentativas de contato. Uma audiência foi agendada para 1º de junho.
- Consulte Mais informação: Billie Eilish anuncia novo programa de rádio da Apple Music com seu pai
Foi relatado que, embora Rosseau fosse preso duas vezes por semana, a polícia dos EUA não deteve o invasor porque “eles estão tentando manter criminosos não violentos fora da prisão devido à disseminação da COVID- 19. “
O irmão de Eilish e colaborador próximo Finneas não estava no pedido de ordem de restrição, de acordo com E ! Notícia.