Jojo Todynho critica preconceito gerado por padrão de beleza: “Só porque sou gorda não posso ser feliz como uma magra?”

Diário Carioca

Foto: Divulgação/RedeTV!

Jojo Todynho participa do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (9), na RedeTV!. Ao comentar sobre o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Jojo afirma encarar o momento como uma “terapia”. Ela está passando a quarentena em casa, sozinha. “Estou estudando muito, tirando esse tempo para aprender, adquirir mais conhecimento. O bom é que vamos analisando tudo o que vem acontecendo para sermos melhores”, compartilha.



Vítima constante de ataques gordofóbicos, Jojo revela lidar com o preconceito 24 horas por dia. “As pessoas acham que porque você é uma mulher fora do padrão você não chama a atenção, não tem contatinhos, não tem vida sexual ativa, não pode ir à praia e ter uma vida normal como qualquer outra. É bárbaro o que as pessoas fazem julgando as outras. Só porque sou gorda não posso ser feliz como uma magra?”, questiona.

Apesar da exposição na mídia, a funkeira tenta preservar seus relacionamentos, tratando-os com descrição, principalmente por consideração aos seus familiares. “Já peguei cada um que se eu contar a internet quebra (risos). Tenho afilhados, sobrinhos e a minha vó que estão atrás de mim. As pessoas são muito cruéis e diabólicas nos comentários. Tento ao máximo evitar esses tipos de notícias para que ninguém se ache no direito de comentar o que quer. As únicas pessoas que sabem da minha vida são os porteiros, que liberam quem entra e quem sai”, entrega.

Os recém-casados Bárbara Evans e Gustavo Theodoro também participam da atração. Ambas as entrevistas foram feitas por vídeo e irão ao ar nesta terça-feira (9), às 23h30, na RedeTV!

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca