Uma das realidades mais bem-sucedidas dos últimos tempos retornou. Com a condução de Paula Chaves (35), edição 2020 de Bake Off Argentina (domingos, às 22.15) estreou nas noites de telefone.
E além do que diz respeito à própria competição, um detalhe chamou a atenção de muitos espectadores , que foram expressos nas redes sociais.
É que, depois de um tempo sem frequentar os estúdios de televisão do canal de bola, quem reapareceu na tela foi Christophe Krywonis (54), famoso por sua Participação no júri de MasterChef ( Mas longe de mostrar aquela aparência obesa de seu início, o cozinheiro era muito magro. E o contraste com a aparência que ele mostrou na edição de 2018 foi notável.
Krywonis ao lado de Chaves, Damián Betular e Pamela Villar em a edição de 2018 de “Bake Off Argentina”.
“Christophe é muito magro, é 15 anos mais novo, que alegria me deu quando o vi” , escreveu, por exemplo, um telespectador no Twitter. Outra brincou: “Mãe prostituta, que Christophe passa na dieta “. E um terceiro ironizou: “O orçamento chegou a metade de Christophe”.
Portanto, houve dezenas de comentários, todos surpresos com a mudança física do chef. No entanto, sua aparência esbelta não é nova. E é um processo que está em andamento há muito tempo.
Christophe, ao lado de duas Amigos, na última foto que você compartilhou no Instagram.
De fato, em fevereiro de 2019, Christophe havia anunciado que passaria por um desvio gástrico.
Veja também
“Estou entre 30 e 40 quilos acima do meu peso saudável. Com 100 eu seria bárbaro. Cheguei a 135 e agora estou em 127 operação eu tenho que descer para 123 “, ele explicou naquela ocasião em uma entrevista que deu à revista People .
Além disso, ele havia revelado que desde 1989, quando chegou a Buenos Aires da França, seu país natal, ele ganhou 50 quilos.
Outra das imagens recentes que Christophe postou no Instagram.
TÓPICOS QUE APARECEM NESTA NOTA
Mais informações sobre ou assunto