A Small Business Administration divulgou mais detalhes sobre seu programa de empréstimos de US $ 349 bilhões para dar alívio às empresas afetadas por medidas de pandemia de coronavírus .
O programa de empréstimos fazia parte do pacote de estímulo de US $ 2 trilhões assinado em lei pelo presidente Donald Trump na semana passada.
De acordo com a SBA, o Programa de proteção de pagamento estará disponível retroativamente a partir de 15 de fevereiro, para que os empregadores possam recontratar seus funcionários demitidos recentemente até 30 de junho.
Todas as empresas são elegíveis, incluindo organizações sem fins lucrativos , organizações de veteranos, preocupações tribais, proprietários individuais, autônomos e contratados independentes, com 500 funcionários ou menos ou menos do que o número de funcionários definido pelos padrões de tamanho da SBA.
O valor máximo do empréstimo é de até US $ 10 milhões, determinado por oito semanas de folha de pagamento média anterior mais 25% adicionais desse valor.
Se uma empresa mantiver sua força de trabalho, S.B.A. perdoará a parte do produto do empréstimo usada para cobrir as primeiras oito semanas da folha de pagamento e algumas outras despesas, após a origem do empréstimo.
Todos os empréstimos deste programa terão uma taxa de juros de 0,5% e vencimento de dois anos. O primeiro pagamento é adiado por seis meses, com uma garantia de 100% da SBA. Nenhuma garantia é necessária e nenhuma garantia pessoal. Não haverá taxas devedoras ou credoras pagas ao S.B.A., disse o governo.
Para obter mais informações, ou para , clique aqui.
Nota para os leitores: se você comprar através de um de nossos links afiliados, podemos ganhar uma comissão.
Consulte Mais informação