Justin Long e seu irmão, Christian, têm certeza de que contrataram a COVID – 03 mas afirmam que não são capazes de fazer testes, relatou recentemente o site Page Six.
No podcast de Justin Long, Life is Short, nesta terça-feira, os dois irmãos conversaram sobre como começaram a ficar doentes depois que a namorada de Christian voltou de uma viagem de trabalho.
O 35 – anos de idade brincou com seu irmão que eles deveriam sair por aí dizendo a todos que contraíram o vírus. Justin disse que ele também pode ter. O 38 – anos de idade, disse em resposta que eles não estavam apenas sendo paranóicos; ele tem certeza que eles conseguiram.
De acordo com Justin, a namorada de Christian, Maggie, voltou de uma viagem de trabalho há pouco tempo e estava com sintomas de coronavírus. Logo depois, os dois começaram a se sentir um pouco sob o tempo. Justin disse que os sintomas de Maggie eram exatamente o que o público e o CDC descreveram, incluindo febre, tosse seca e calafrios.
Com tudo isso dito, Maggie está no dia do seu tempo de recuperação e ela está se sentindo muito melhor agora. No entanto, a parte insidiosa de sua recuperação é que, pouco depois de seus sintomas desaparecerem, Christian e Justin começaram a notar os sintomas. De acordo com o ex-aluno Jeepers Creepers , ele começou a se preocupar em contratar a COVID- 19 devido a alguns sintomas semelhantes aos da gripe, como aperto no peito, náusea , dores de cabeça e dor. Além disso, o ator alegou que seu irmão e sua namorada perderam o paladar e o olfato. Alegadamente, nenhum dos homens conseguiu fazer o teste porque não era considerado um risco.
Com tudo o que foi dito, no entanto, eles foram aconselhados a se colocarem em quarentena para evitar a propagação do vírus, apenas no caso de terem o vírus. Se Justin e seu irmão, de fato, contrataram a COVID – 03, não seria a primeira vez que um ator prolífico conseguia. Perto do início da propagação da pandemia nos Estados Unidos, Tom Hanks relatou que ele e sua esposa estavam passando mal na Austrália. Eles testaram positivo para coronavírus e foram posteriormente colocados em quarentena. Desde então, ambas as partes retornaram aos Estados Unidos. Visualizações da postagem: 71