Na madrugada desta sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos se entregou voluntariamente à delegacia local, após um evento chocante envolvendo a agressão genital de seu próprio marido. O incidente ocorreu no interior de São Paulo e tem como motivação a descoberta de uma suposta traição conjugal.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, a mulher descobriu que seu marido a teria traído com a sobrinha de 15 anos dela, fato que teria ocorrido no dia de seu aniversário. Após a revelação, a mulher aguardou a chegada do marido em casa, iniciou uma relação sexual e, em seguida, utilizou uma calcinha para amarrar suas mãos. Posteriormente, ela empregou uma navalha para realizar a agressão genital, acompanhada do detalhe perturbador de ter tirado uma foto do membro decepado, jogando-a na privada e acionando a descarga.
O homem, em busca de socorro, deixou a residência, enquanto a mulher procurou seu irmão e, juntos, foram até a delegacia local para confessar o crime. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, afirmou ela à polícia, conforme consta no boletim de ocorrência.
A vítima, por sua vez, dirigiu-se a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a pé em busca de atendimento, sendo posteriormente transferida para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a mulher foi indiciada pelas autoridades competentes.