Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante após assumir a direção de um micro-ônibus na zona leste de São Paulo e colidir com quatro táxis.
O que você precisa saber:
- Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante após assumir a direção de um micro-ônibus na zona leste de São Paulo e colidir com quatro táxis.
- A mulher estava embriagada e não tinha habilitação para dirigir.
- O acidente deixou quatro pessoas feridas.
O incidente ocorreu na última terça-feira (16), por volta das 21h40, na rua Doutor Meira Pena, em Guaianases. A Polícia Militar relatou que a mulher, visivelmente embriagada, assumiu a direção do coletivo quando o motorista havia saído para entregar um relatório a um colega.
Ao tentar dirigir o ônibus, ela colidiu na traseira de um táxi estacionado no ponto, empurrando-o para frente e atingindo outros três táxis. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do ocorrido.
O micro-ônibus, pertencente à linha 3027-10 (CPTM Guaianases/Shopping Aricanduva), transportava outros passageiros no momento da ocorrência. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.
A mulher foi detida e encaminhada ao 53° DP (Parque do Carmo). O caso foi registrado como embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto de veículo.