Olivia Newton-John incentiva as pessoas a fazer suas próprias máscaras durante a pandemia de coronavírus

Diário Carioca

Olivia Newton-John é a mais recente celebridade a promover o uso de máscaras faciais depois que o CDC incentivou todos os americanos a usar os revestimentos protetores. Embora Olivia não esteja nos Estados Unidos, sua mensagem ressoa com os americanos, pois Donald Trump anunciou desafiadoramente que não usaria um, apesar da pandemia de Coronavírus, enquanto sua esposa, Primeira Dama Melania Trump, também incentivou o público a aceitar o aviso do CDC. seriamente. No momento, pessoas de todo o mundo estão praticando o distanciamento social para impedir a propagação do coronavírus e achatar a curva.

As taxas de mortalidade dispararam nos Estados Unidos, que lideram o mundo nos mais covarde – 04 infecções. A partir de domingo, 5 de abril 2020, havia , 386 Casos de coronavírus nos Estados Unidos com 9, 448 mortes – a maioria das quais ocorreu no estado de Nova York. Embora o Coronavírus seja um vírus novo e pouco se saiba sobre ele, aprendemos que o vírus pode ser transmitido de pessoa para pessoa, mesmo que alguém não apresente sintomas.

Devido à facilidade com que o vírus pode ser transmitido, é recomendável que as pessoas se protejam e usem máscaras de pano . Devido à falta do N recomendado 40 e máscaras cirúrgicas, é recomendável que elas sejam salvas para os profissionais de saúde.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca