O Palácio de Buckingham não divulga ao público um relatório sobre uma investigação sobre alegações de que Meghan Markle “intimidou” a equipe do palácio.
De acordo com um relatório do The Sunday Times, o Palácio de Buckingham estará “melhorando as políticas e procedimentos” em seu departamento de RH a investigação, no entanto, mais detalhes sobre o caso não divulgado serão divulgados ao público.
Citando fontes reais, The Times diz que o Palácio não está divulgando esta informação como forma de “limitar as pessoas entre os Sussex e o palácio” e “proteger a privacidade de quem participa” da investigação.
The Times informa o Palácio de Buckingham planeja mais qualquer declaração sobre o inquérito, ou mesmo publicamente publicamente como mudanças subsequentes em seu políticas de RH. Originalmente, o anúncio sobre as mudanças de RH estava programado para ser publicado no relatório Sovereign Grant no mês final.
A investigação de bullying foi lançada em março 2021 após uma reportagem do The Times que foi publicada apenas dias antes da entrevista bombástica de Meghan e Harry com Oprah Winfrey ir ao ar.
De acordo com o relatório, Meghan de uma queixa de bullying no Palácio Kensington em outubro , alegando que ela “expulsou ou assistente pessoal da casa e estava minando a confiança de um terceiro membro da equipe.” porta-voz de aprendizagemeUmporta-voz(ação,) , o relatório então altamente antecipado foi adiado. Na época, uma fonte ao longo do relatório disse que “Os resultados da investigação ET foram divulgados esta semana, mas foi a fonte adiada.”
público para a imprensa, ou se o Palácio apenas divulgado sobre como assuntos serão tratados no futuro. Fonte ao ET também disse que nenhum cronograma foi proposto na época como descoberto.
descansar.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Veja Meghan Markle e a filha do príncipe Harry no retrato de 1º aniversário
Por dentro da festa de aniversário do príncipe Harry e Meghan Markle para Lilibet
Os óculos de sol chiques de Meghan Markle estão de volta ao estoque na Amazon
Meghan e Harry sentam Além de Kate e William no Royal Service