Um policial militar de folga matou a tiros a própria esposa, Erika Satelis Ferreira de Lima, após uma discussão dentro de um carro na Zona Norte de São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio.
O que você precisa saber:
- O policial militar Thiago Cezar de Lima matou a esposa, Erika Satelis Ferreira de Lima, a tiros após uma discussão dentro de um carro.
- O caso foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.
- Thiago foi encaminhado para o Presídio Romão Gomes, da PM, localizado na região.
- Erika estava casada com Thiago havia apenas seis meses e deixou duas filhas de um relacionamento anterior.
Corpo do texto:
O caso ocorreu na noite de domingo (3), na Rua Bananalzinho, em Perus (SP). As imagens, capturadas por uma câmera de segurança de uma residência, mostram o veículo estacionado. Erika abre a porta do motorista, contorna o veículo e abre a porta traseira, onde Thiago está sentado. Ela tenta removê-lo do banco traseiro, mas sem sucesso. Ambos saem do carro e iniciam uma discussão do lado de fora.
Thiago é visto desferindo uma sequência de socos no rosto de Erika. Em seguida, ele atira contra ela. A mulher cambaleia, choca-se com o porta-malas e cai no chão. O soldado entra no carro, acelera, retorna e arrasta a vítima de volta para o veículo.
O agressor levou a esposa até um hospital próximo, onde infelizmente foi confirmado o óbito dela. Conforme o relato no boletim de ocorrência, ele confessou ter atirado em sua esposa após uma discussão.