Arrested

Fonte: Jub Rubjob / Getty

Oh A ironia! Um médico da área de Miami chamado Armen Henderson está fazendo manchete no Miami Herald pela segunda vez em um mês. Na última vez em que ele foi destaque por seu trabalho testando os sem-teto para COVID – 19 durante a pandemia. Esta semana, é porque ele foi algemado pela polícia fora de sua própria casa em Miami na sexta-feira de manhã . O motivo? Ele diz que estava descarregando caixas de sua van para serem apanhadas na calçada. Como você pode ver no vídeo, Henderson estava usando uma máscara durante o encontro, enquanto o policial não estava.

Assista ao vídeo abaixo:

. mcclatchy-embed {position: relative; padding: 25 px 0 28. 12%; height: 0; overflow: hidden ; max-width: 100%}. iframe mcclatchy-embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 40%; height: 100%}

Henderson, um funcionário do Sistema de Saúde da Universidade de Miami, disse que o policial disse que estava patrulhando a área depois de receber queixas de pessoas que jogavam lixo no lixo. Ele diz que disse ao policial que estava apenas descarregando sua van e foi algemado quando não mostrou a identificação do policial e voltou para sua van.

“Ele disse 'você deve se referir a mim como senhor ou sargento quando estiver falando comigo.' nunca disse que eu era médico. Mas eu não xinguei. Ele apenas agarrou meus braços e me algemou “, disse Henderson.

Henderson disse que o policial o libertou das algemas e foi embora depois que ele gritou por sua esposa, que trouxe sua identificação para fora.

A polícia de Miami disse ao Herald que Henderson não havia telefonado para o departamento para reclamar, mas disse que enviaria um investigador para investigar o assunto.

Henderson disse ao Herald que não tinha intenção de chamar a polícia.

“Acabei de ser abordado pela polícia”, disse ele. “Por que eu ligaria para eles?”

Dr. Henderson foi destaque em uma história de março 28 de Miami Herald o escritor da equipe Joey Flechas sobre como ele e dezenas de voluntários de três organizações sem fins lucrativos estavam patrulhando o centro de Miami para testar os sem-teto do COVID – 19. Além dos testes, o grupo também estava distribuindo tendas de acampamento. Henderson disse a Flechas na época que os esforços voluntários eram na verdade um ato de “desobediência civil”, tecnicamente eles estavam desafiando uma ordem do prefeito de Miami-Dade para ficar fora das ruas.

O chefe Jorge R. Colina divulgou uma declaração em vídeo dizendo que o departamento não tolera perfis.

. mcclatchy-embed {position: relative; padding: 25 px 0 28. 12%; height: 0; overflow: hidden ; max-width: 100%}. iframe mcclatchy-embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 40%; height: 100%}

Você acha que ele está apenas tentando encobrir?

Mais histórias de Bossip 15867062117281