Receba as últimas notícias sobre o coronavírus e receba mais diariamente na sua caixa de entrada. Inscreva-se aqui .
Agência das prisões (BOP) anunciaram terça-feira que exigirão que todos os presos permaneçam em suas celas por 14 dias para reduzir a propagação do coronavírus
“Essa modificação do nosso plano de ação é baseada em preocupações com a saúde, e não no comportamento disruptivo dos reclusos”, disse o BOP em comunicado.
As mudanças da “Fase 5” fazem parte de um plano de ação em andamento do sistema penitenciário federal para priorizar a saúde dos reclusos e reduzir o risco de exposição ao COVID-19, mesmo quando o vírus ameaça a disseminação em áreas com forte confinamento e infecções por reclusos continuam a aumentar.
As prisões estão sendo incentivadas a continuar a oferecer aos reclusos acesso a tratamento em saúde mental e programas educacionais “na medida do possível, “bem como comissário, lavanderia, show usuários, telefone e sistema de computadores internos do Trust Fund Limited acessam todos praticados em grupos menores.
O BOP também disse que trabalharia com o Serviço de Marechais dos Estados Unidos “para diminuir significativamente os neste momento. “
CLIQUE AQUI PARA O FOX NEWS APP
O protocolo existente de lançamentos anteriores do plano de ação para o coronavírus nas prisões incluía exames de saúde adicionais para os internos que chegavam e mudanças nas diretrizes federais que permitiam a liberação antecipada de não violentos internos, permitindo que cumpram suas sentenças em prisão domiciliar.